top of page

Simplório

Sempre fico sem reação em ver esse seu sorriso bobo e esse teu jeito meigo.

Percebo que sou leiga quando o assunto é sobre essas coisas conturbadas do coração.

Mas, como é possível que apenas um sorriso seu seja capaz de me desconcertar por inteira.

"Dizem que um sorriso é capaz de desarma uma guerra. Imagina então, o que o seu sorriso não faz comigo..."

Engraçada e Patética foi nossa última conversa. Minhas mãos tremiam tanto.

Apoiava-me em algum lugar plano na tentativa de esconder o quanto estava tensa com os seus olhos, sua voz, sua atençao e todos os seus sentidos voltados para mim.

Acredito que o disfarce não foi dos melhores, você continuava a me sorrir com esse seu jeito meigo e despretensioso. Que de verdade, você deveria patentiá-lo.

Ás vezes me pergunto quantas por aí suspiram por você.

Será que pelos mesmos motivos pelos quais eu já suspirei. Será que enxergam além da tua alma também.

Ou será que você tem toda uma tática de equação harmônica que resulta em sempre sermos uma função sua.

Bom, não vou rejeitar essa hipóstese pois me parece bem convincente. Seria uma ótima

explicação para essa sujeição toda.

Porque se me fosse concedido um pedido, instantaneamente eu pediria você por escolha

própria, e não só por agora. Mas, por hoje e por mais mil anos.

Posts Recentes
Procurar por tags:
Nenhum tag.
bottom of page