top of page

Cala quieta

Ultimamente tudo parece está tão confuso.

Quando acho que acerto, erro. E quando acho que erro, acerto.

Não compreendo por completo todas as sentenças que são proferidas.

Não consigo atribuir um valor a elas. Se são verdadeiras ou não, eu não consigo saber.

Todas as minhas questões me inquietam. Se antes estavam claras, hoje são nebulosas. Estão distantes do que tenho como real e concreto.

Será que tudo isso é apenas racionalidade em excesso ou perfeccionismo inverso? Porque dentro de mim, hoje tudo parece um caos. Mas, de forma estranha parece que me encontro meio a tantos embaraços e desencontros.

Confesso que vivo situações das quais jamais idealizei, jamais quis, jamais pensei que fossem possíveis.

Certos dilemas estão em constante conflito na minha vida. Quando acho que tenho total controle sobre tudo, percebo que já não posso mais controlar nada.

Não chega ao ponto de ser preocupante ou desconcertante. Mas, a incerteza me mata lentamente. E isso é pior que aguardar a morte chegar em feixes de minutos.

Não sei porque não pusemos um fim nisso tudo. Assim demonstro a garota sensata que todas desejam ser. Embora isso custe momentos dos quais ainda não vivi...


Posts Recentes
Procurar por tags:
Nenhum tag.
bottom of page